.

terça-feira, 15 de julho de 2014

Presidente de torcida do Botafogo-PB é preso com drogas e suspeito de comandar tráfico em JP

Policias chegaram até Léo PCM (Primeiro Comando de Mangabeira) após o levantamento feito durante nove meses de investigações, segundo informou o delegado Thiago Sandes.

Apreensão feita pelo GOE

O Grupo de Operações Especiais (GOE) prendeu duas pessoas acusadas de tráfico de drogas. A prisão foi feita nesse domingo (13), em João Pessoa, no bairro de Mangabeira. Dois quilos de cocaína foram apreendidos, além de crack e maconha.

Os policias chegaram até Léo Frank, 28 anos, conhecido como ‘Léo PCM’ (Primeiro Comando de Mangabeira), que preside a torcida Fúria Independente do Botafogo-PB, após o levantamento feito durante nove meses de investigações, segundo informou o delegado Thiago Sandes. A tia dele de 49 anos também foi presa fazendo a entrega de drogas.

Léo foi abordado pelos policiais quando estava em uma motocicleta na comunidade Espep portando dois quilos de pasta base de cocaína, 200g de crack e um papelote de maconha. A tia dele foi presa dentro de um carro quando ia ao encontro do sobrinho.

Durante coletiva de imprensa, Sandes revelou que o jovem é suspeito de abastecer e comandar o tráfico de drogas na comunidade onde foi preso. Dois carros e uma motocicleta foram apreendidos.

“No período de investigação, conseguimos prender várias pessoas envolvidas com o tráfico na comunidade e apreender armas, porém, nunca tínhamos conseguido pegar o Léo, que é suspeito de abastecer e comandar o tráfico de drogas na localidade. Nesse domingo (13), após uma denúncia do 147 da Polícia Civil, chegamos até ele e a tia, que não aparecia nas investigações, mas flagramos ela fazendo entrega de entorpecentes”, comentou o delegado Thiago Sandes.Na rede social ‘Facebook’, os amigos do jovem que integram a comunidade ‘TFIB Diretoria’ postaram mensagem de apoio ao preso. Ele foi levado para o Presídio do Roger, na Capital. A tia dele continuará detida para averiguação.
Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário