.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Fim de semana marcado pela violência no interior de Pernambuco

Evangélico é executado com tiro na axila, no Agreste; Polícia registra duplo homicídio em duas cidades do interior. Crimes são investigados pela Civil.


Um pedreiro de 36 anos foi executado na PE-95, na noite deste domingo (16), próximo a entrada do Sítio Barbatão, zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Antônio Marcos da Silva era evangélico e faleceu com um tiro abaixo da axila.

De acordo parentes, a Antônio Marcos morava em Riacho das Almas, também no Agreste, e teria saído com a namorada pela manhã. Ele deixa um filho de três anos. 

A Polícia Civil ainda não identificou o autor do crime e investiga a motivação da morte.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Lega (IML) da Capital do Agreste.


Cunhado da vítima disse que família não suspeita de ninguém. (Foto: Izaias Rodrigues / Site Liberdade)

----- Polícia registra outros crimes no Interior de Pernambuco.

Também em Caruaru, um jovem de 21 anos foi esfaqueado pelo próprio irmão, no Loteamento São José II. Felipe Martiniano da Silva foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O agressor está foragido.

&&&&&&&&&&&&&&

Em Ibirajuba, uma mulher de 35 anos foi assassinada com vários golpes de faca peixeira, no Sítio Malhada de Vaca, zona rural do município. Josevânia Aparecida Ferreira de Almeida chegou a ser socorrida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, e transferida para o Hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu e faleceu. A polícia procura o esposo da vítima, José Adriano Ferreira Feitosa, de 37 anos, suspeito do crime. Segundo testemunhas, o casal discutia por questões de ciúmes.

&&&&&&&&&&&&&&

Em São Joaquim do Monte, um homem não identificado, de aproximadamente 30 anos, foi assassinado a tiros na Estrada Fazenda Boa Esperança. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

&&&&&&&&&&&&&&

Em São Caetano, duas pessoas foram assassinadas no fim de semana. Um homem de 31 anos, que morava em Caruaru, foi morto a tiros no Bairro Nossa Senhora de Fátima. No Bairro Cabugá, um jovem foi emboscado e assassinado também a tiros.

&&&&&&&&&&&&&&

Em Canhotinho, a vítima da violência foi um jovem de 20 anos, encontrado no centro da cidade, com ferimentos na cabeça, ocasionados por arma branca.

&&&&&&&&&&&&&&

Em Serra Talhada, no Sertão, dois homens foram assassinados a tiros no Bairro Nossa Senhora da Conceição. De acordo com informações da polícia, eles estavam na frente de um bar quando um desconhecido se aproximou e efetuou os disparos.

Todos os das vítimas fatais foram encaminhados ao IML de Caruaru.

Da Redação Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário