.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Empresário mata a namorada e em seguida tenta suicídio, afirma polícia



(Foto: Reprodução)

Uma jovem de 22 anos foi morta com um tiro na cabeça na tarde em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná. Segundo a polícia, o suspeito do crime é o namorado, de 41 anos, encontrado ferido também com um tiro na cabeça na gráfica que mantém no Centro da cidade. Até o fim da tarde deste domingo (30), ele permanecia internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Lucas, em Pato Branco. Em uma semana, este é o terceiro caso semelhante registrado na região.

Ainda de acordo com a polícia, familiares da jovem disseram que no fim da manhã de sábado (29) ela foi até a casa do empresário para encerrar o relacionamento. Como a estudante estava demorando para retornar e não atendia às ligações, a mãe decidiu ir até o local, onde achou a filha já morta, na garagem.

Assim que foram informados do crime, policiais militares iniciaram as buscas pelo suspeito, encontrado cerca de duas horas mais tarde inconsciente e em estado grave. Com ele estavam um revólver calibre 32 e uma pistola 9mm. O empresário foi socorrido e, em função da gravidade do ferimento, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coronel Vivida e mais tarde transferido para o hospital em Pato Branco.

O corpo da estudante, que se formaria em odontologia em janeiro, foi sepultado na manhã deste domingo, no cemitério municipal de Coronel Vivida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Chopinzinho.

Outros casos
No dia 23, outra jovem, de 18 anos, também foi morta supostamente pelo companheiro em Coronel Vivida. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelo tiro no abdômen. Conforme a polícia, o disparo foi feito pelo namorado, de 18 anos, com quem ela estava morando havia 30 dias. O suspeito foi preso no mesmo dia e encaminhado para a delegacia de Pato Branco.

Já na segunda-feira (24), uma técnica de enfermagem, de 25 anos, foi assassinada pelo ex-marido, de 27 anos, que se suicidou logo depois do crime, em Clevelândia. Os dois foram casados por cerca de dez anos e estavam separados havia cerca de uma semana. Os corpos do casal foram encontrados no banheiro da casa em que ela morava, logo depois de o ex-companheiro procurá-la na tentativa de reatarem o relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário