.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Três policiais militares são baleados em perseguição a bandidos

Suspeitos podem ter atirado em filho de prefeito de Catende. Perseguição iniciou em Catende e teve fim em Belém de Maria. Policiais foram encaminhados para o HRA.

Uma perseguição policial terminou com três policiais militares baleados na manhã desta quarta-feira (03) em Batateira, Distrito de Belém de Maria, na Mata Sul do Estado. De acordo com a Polícia Civil de Caruaru, a perseguição iniciou em Catende, na mesma região.

Os PMs Antonio Braz Mendes, 49 anos; Reginaldo Ferreira da silva, 37; e Valter Ferreira de Moraes, 47 anos, foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste. Antônio Braz apresenta quadro mais complicado devido uma fratura exposta no braço e passará por cirurgia. Eles não correm risco de morte.

Ainda de acordo com o agente Wilson, da Polícia Civil de Caruaru, o intenso tiroteio envolveu os suspeitos que tentaram assassinar o filho do prefeito de Catende.

Dois suspeitos também foram atingidos e aguardam socorro no local. Ainda não se tem informação de quantas pessoas estavam no veículo perseguido e das prisões efetuadas. (Da Redação Liberdade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário