.

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

10 coisas que você não sabia sobre a vagina

É comum que as pessoas não falem muito sobre os órgão genitais, já que assuntos mais íntimos podem levar ao constrangimento. Mas você sabia que existem muitas curiosidades sobre a vagina?

Listamos abaixo dez curiosidades que você não sabe sobre a vagina.

Veja se já sabia alguma delas:
1. O primeiro filme que tratou sobre menstruação foi produzido pela Disney em 1946 e se chama “A História da menstruação”.

Curiosidades sobre a vagina surpreendem até as mulheres. Coisas bizarras sobre a genitália são listadas em um post curioso.

2. A palavra vagina vem do latim que significando bainha.

3. Ela pode expandir-se em até 200%.

4. As vaginas possuem um lubrificante natural chamado esqualeno, que também é encontrado em fígados de tubarão.


5. Em 2009, a russa Tatyana Kozhevnikova estabeleceu o recorde mundial para levantamento de peso com os músculos vaginais. Ela suportou 14 quilos.

6. O clitóris é como um iceberg. Ele tem ramos que se estendem para ambos os lados da vulva, debaixo da pele, mas é estimulado pela parte exterior.

7. A maior vagina registrada pertencia a Anna Swan (1846-1888), uma mulher cerca de 2 metros de altura, e media pouco mais de 20 centímetros. Ela deu a luz a uma criança de mais de 11 quilos que nasceu com uma cabeça que media cerca de 50 centímetros.

8. O cheiro da vagina pode mudar de acordo com o que as mulheres comem.


9. O clitóris tem mais de 8.000 terminações nervosas. Mais que qualquer outra parte do corpo. Opênis tem cerca de 4.000.

10. A maior distancia que uma genitália feminina arremessou seus fluídos corporais foi de 3 metros, em 2009, na Dinamarca.

Fonte: Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário