.

sábado, 31 de outubro de 2015

Cidade Lazer será ampliado a partir deste domingo 1°

A partir deste domingo, 1° de novembro, o projeto Cidade Lazer, realizado pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, será ampliado para proporcionar um maior espaço de lazer e diversão para as famílias.
Iniciada no dia 27 de setembro, a ação fecha parte da Avenida 29 de Dezembro para que a população possa realizar atividades das mais diversas. Nas primeiras edições foi fechada uma via inteira da avenida mais metade da outra e agora serão fechadas as duas vias por completo, na altura da Praça dos Estudantes até o Hospital Municipal.
O prefeito Edson Vieira justificou o motivo de ampliar a abertura da da Avenida 29 de Dezembro para a população. “Tenho participado com minha família, como prefeito e pai, percebi a necessidade de fechar as duas mãos da avenida para dar mais segurança à nossa população ao praticar suas atividades esportivas e de lazer”, declarou o gestor.

O Cidade Lazer é realizado pelas secretarias de Cidadania e Inclusão Social e de Mobilidade Urbana. O projeto acontece aos domingos, das 8 às 17 horas. Cerca de quatro mil pessoas passam pela avenida a cada edição, utilizando o espaço para caminhada, piquenique, andar de bicicleta, skate, patins e se reunir com amigos.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário