.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Rádio Jataúba Fm Faz uma enquete no programa Debate Livre, e pergunta aos ouvintes, em quem você votaria para Vereador EM 2016?


Os campeões de rejeição foram esses, Vanessa, Zuza e Paulo de Floro


A Rádio Jataúba Fm disponibilizou uma pequena enquete com os ouvintes a respeito das eleições 2016 no programa ''DEBATE LIVRE'' onde tem como mediador Ruy Siqueira e Marquinhos Aragão debatedor. Na enquete constatou os nome dos onze vereadores que hoje estão atuando na Câmara de Vereadores de Jataúba-PE.




Convém esclarecer que esta enquete não se trata de pesquisa eleitoral, descrita no art. 33 da Lei nº. 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea dos ouvintes. (Art. 21 da Resolução TSE nº. 23.190, de 2009).

A enquete política envolveu o poder legislativo municipal. A enquete tinha a seguinte pergunta: SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE EM QUAIS DOS VEREADORES ATUAIS VOCÊ NÃO VOTARIA? Os ouvintes davam suas opiniões através dos telefones da emissora que ficaram disponíveis por 30 minutos. Durante este tempo a emissora recebeu 75 ligações, cujo resultado foi o seguinte: 

75 votos, 74 votos válidos, um voto nulo.

VANESSA DE MAVIAEL: 31 VOTOS, 41,9%
ZUZA DO JACU: 22 VOTOS, 29,8%
PAULO DE FLORO: 11 VOTOS, 14,9%
JOSILENE: 4 VOTOS, 5,4% e LUANA: 3 VOTOS, 4,1%
JACKSON ROQUE, CHICO DE IRINEU E ZITO LOPES: 1 VOTO, 1,3%
ANTÔNIO DE BILOSA, DIDI DO RIACHO DO MEIO E FIROCA NÃO FORAM VOTADOS

Lembramos que os resultados e opiniões exposto na enquete não é de interesse partidário nem político, principalmente avaliar o grau de interesse nos ouvintes no processo político e, averiguar também o índice de audiência da emissora remete apenas ao juízo isolado e espontâneo de cada ouvinte que participou da enquete de forma voluntária na rádio Jataúba Fm. Não tendo nenhum interesse político-partidário. Desde já gostaríamos de informar caso algum dos indicados não concorde com o nome na enquete informe a redação do Portal Agreste para que que podemos chagar ao um denominador comum.

Ruy Siqueira/Rádio Jataúba Fm/Portal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário