.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

“O dinheiro que vai aparecer aqui é o de Eduardo da Fonte”

Afirma Dimas Dantas ao anunciar novas emendas vindas de Brasília


Dimas Dantas entrevistaEm entrevista concedida ao blog, o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas, falou sobre a destinação de novas emendas ao município.

Segundo ele, as emendas viriam por parte de seu principal aliado na esfera federal: o deputado Eduardo da Fonte (PP).

De acordo com o vice-prefeito, os recursos seriam na ordem de R$ 1 milhão, para que sejam investidos na área de pavimentação de ruas e que confirmará com a assessoria do deputado se elas ainda são liberadas para este ano ou se entram no orçamento de 2016.

Questionado se as emendas seriam da modalidade genérica ou direcionada, o vice-prefeito citou que esse valor seria exclusivamente direcionado para o município e aproveitou para alfinetar as duas principais lideranças políticas locais.

“Elas são exclusivamente para pavimentação em Santa Cruz do Capibaribe. É bom que se diga que essa história do prefeito Edson Vieira em dizer que esteve pelos corredores pedindo isso ou aquilo… Ele tem o deputado dele (Bruno Araújo) e claro que vai pedir aos demais. Ele tem força com o deputado que ele apoiou em Santa Cruz do Capibaribe. Tem José Augusto Maia por exemplo, que apoiou um candidato a deputado federal (Ricardo Teobaldo) e eu apoiei um outro candidato a federal. Cada um deve buscar recursos dessas pessoas e eu estou fazendo isso. Tenho certeza que, de todas essas conversas, o dinheiro que vai aparecer aqui é o de Eduardo da Fonte porque esse eu tenho certeza que mostrou o trabalho que tem feito” – disse.


E a pouco falada cozinha industrial…


Dimas também aproveitou para relembrar o valor de R$900 mil que seriam destinados a Cozinha Industrial, valor que, segundo ele, está disponível na Caixa Econômica e que ainda não foi posto em prática.

“A prefeitura já contratou, junto à Caixa Econômica. Hoje, esse dinheiro já está disponível, a disposição. Não quero acreditar que o prefeito não iniciou a execução dessa obra por questões políticas. O político maior deve estar sempre observando os interesses maiores de quem ele representa e hoje ele representa a população de Santa Cruz. Caso ele não inicie essa obra, vou constatar que o que dissemos na campanha não é verdadeiro: que iriamos buscar recursos de onde fosse.” – frisou.


Dimas citou que a implantação da cozinha industrial trará mais economia ao município e uma qualidade melhor do serviço que é ofertado aos alunos e também quebra a possibilidade, segundo ele, de desvio de recursos.

O vice também cobrou para que o Sindicato dos Professores Municipais (Sinduprom) também passe a cobrar pelo começo das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário