.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Passeio ciclístico de Lucimário movimenta Santa Cruz do Capibaribe


_MG_4028
Dezenas de ciclistas participaram do evento em Santa Cruz. Fotos: Elivaldo Araújo.

Aconteceu durante este domingo (18) em Santa Cruz do Capibaribe, a 12ª edição do Passeio Ciclístico de Lucimário. O evento esportivo que é realizado anualmente e organizado pelo famoso ciclista, que com seu esporte já pedalou por diversos países da América Latina, se consolida como um dos maiores eventos do município santa-cruzense.

_MG_3899_MG_3934

O evento começou com uma pedalada, saindo da concentração na Rua 22 de abril, Bairro Bela Vista, e percorrendo as principais avenidas da cidade. Os ciclistas realizaram uma pausa em frente a unidade do Ciretran, onde foi oferecido um banho de carro pipa.

_MG_4056_MG_4063

A turma seguiu de volta para a concentração, onde aconteceram outras atividades esportivas e a apresentação musical da Banda Kiloucura. Durante a tarde, foram sorteadas 12 bicicletas para os participantes.

Lucimário destacou a importância do evento para o município e ressaltou o acréscimo de participantes a cada ano.

_MG_4004

“Esse evento ciclístico é muito bom para o nosso município, que movimenta todo este dia, mas o melhor disso tudo é que podemos juntar as participações de crianças, jovens e senhores e até mesmo as mulheres. De certa forma também traz um pouco de atividade física para os participantes e que este evento cresce a cada ano e, percebemos um olho diferente da população para o ciclismo que já tomando conta e sendo respeitado em nosso município” – completou.


O evento contou com ciclistas de santa-cruzense, além de alguns de municípios vizinhos como Jataúba, Brejo da Madre de Deus, Taquaritinga do Norte, Toritama e da Paraíba.

Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário