.

terça-feira, 27 de outubro de 2015



Durante a tarde desta terça-feira (27), a reportagem do Agreste Notícia recebeu várias ligações de pessoas revoltadas com o descaso que ao qual estaria sendo submetido um jovem que caiu de um cavalo no Sítio Juca na zona rural de Taquaritinga do Norte.

Segundo informações, um homem que preferiu não ser identificado, passava pelo local, onde a vítima sofreu o acidente, ligou para o SAMU da Dália da Serra, mas foi informado que a única viatura estava em ocorrência. Diante da situação, o popular resolveu prestar o socorro de maneira inapropriada, na carroceria de uma Pampa e seguiu para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.

Ao chegar na unidade hospitalar, não existia prancha disponíveis para fazer a remoção, já que as duas que o Hospital dispõe estavam ocupadas. Funcionários ainda tentaram remover a vítima em cima de um colchão, mas foram impedidos por familiares.


Edivaldo Paizinho de Souza, de 22 anos de idade, passou cerca de 50 minutos em fronte ao Hospital Municipal, mas em cima da carroceria do carro. Populares informaram que um dos funcionários orientou que a vítima fosse levada para a parte de trás da unidade, no intuito de evitar tumultuo, já que muitas pessoas que assistiram o sofrimento do homem estavam chateadas com a situação.

O empresário Zovinho, correligionário do prefeito Edson Vieira (PSDB), não satisfeito com a presença do nosso repórter que estava fazendo o seu trabalho, começou a acusa-lo de ser tendencioso e contra a gestão municipal, mas foi devidamente respondido.


Depois do socorro feito pelo SAMU de Santa Cruz do Capibaribe, a vítima foi submetida a exame de Raio-X.

Ligamos para a diretora do Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, Poliana, para falar sobre o assunto, mas felizmente não fomos atendidos.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário