.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

“Não dá para ficar calado”


Galego de Mourinha volta a cobrar ações para conter violência

O vereador oposicionista Galego de Mourinha voltou a cobrar do governo municipal ações para diminuir a violência instalada no município de Santa Cruz, enfatizando que todos devem buscar uma saída, mas está na hora de cada um assumir seu papel no combate a violência.

“Tenho buscado cobrar na tribuna da Câmara que devemos todos nos unir e ir até a secretaria de segurança do Estado, deixar a política partidária de lado, e em buscar de ações, mas não tenho sido ouvido. A violência que está acontecendo tem que ter uma ação eficaz e a responsabilidade é do governo estadual. Mas quem representa o governo estadual aqui em Santa Cruz? Qual é o palanque do governador aqui? Claro que é o prefeito Edson Vieira e seu governo municipal, e onde estão as ações?”. Indagou o vereador hoje pela manhã, por telefone ao blog.

O vereador lamentou a onda de violência e o duplo homicídio ocorrido na noite de ontem no Distrito de Poço Fundo. “Não dá para ficar calado. Estão roubando, assaltando, invadindo residências, levando motos e carros da população, e o mais grave que são os homicídios. Ou nos unimos para ir cobrar de verdade do governo estadual, ou tudo vai piorar. Ficar assistindo a falta de força política do prefeito Edson Vieira é que não dá”. Desabafou o vereador.

Imagem Blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário