.

sábado, 24 de outubro de 2015

ROMERO LEAL FAZ CRÍTICAS A EX-PREFEITO DE TORITAMA E DIZ QUE É A ‘CHIBATA’ NAS COSTAS DOS MAUS PREFEITOS

 Em entrevista a uma emissora de rádio da cidade de Toritama, o ex-prefeito de Vertentes, Romero Leal (PSDB), não economizou nas criticas contra o ex-prefeito da Capital do Jeans, Flávio Lima (PSD), que segundo ele, teve a oportunidade de ser prefeito, mas não fez o dever de casa.
 “Ele (Flávio) agora lança uma pré-candidatura que acho local e hora errada, já que é desprovido de legalidade e tem os seus problemas nos órgãos de controle, embora não goste de falar diretamente de ninguém, mas entre no site do Tribunal de Contas que você vai encontrar”, enfatizou.
 De acordo com Leal, a uma preocupação dos prefeitos da Região com sua pessoa, já que são cobrados pela população de suas cidades que lhe usam como referência de bom prefeito.
 “A uma preocupação dos maus prefeitos da Região, os prefeitos que não fizeram o dever de casa e que são naturalmente cobrados pela população de suas cidades, que dizem ‘porque você não fez como Romero Leal lá em Vertentes’. Então nós temos sido a ‘chibata’ nas costas de prefeitos e ex-prefeitos incompetentes”, considerou.

 Romero Leal disse que tem uma aprovação grande na Região, graças ao seu trabalho na cidade de Vertentes que contaminou as outras que fazem parte do Polo de Confecções do Agreste.
 Reafirmando seu apoio ao pré-candidato a prefeito de Toritama, Edilson Tavares, o Ex-Prefeito de Vertentes enfatizou:

 “Existe um apoio nosso, apoio esse declarado a Edilson Tavares, porque acreditamos que Edilson represente o novo em Toritama, pois nós não vamos apoiar os políticos profissionais que destruíram a ‘cidade mãe’, que destruíram a Capital do Jeans, já que a cidade hoje se encontra em um verdadeiro caos”, cravou.

 O Tucano ainda afirmou que, seu filho, Romero Filho, estar em Toritama visitando as pessoas e conversado em seu nome juntamente com Edilson Tavares.
 Romero Leal ainda garantiu que tinha pesquisas de que 83% do povo de Toritama lhe queria como prefeito da Capital do Jeans, o que, significa que seu trabalho em Vertentes contaminou o povo que quer o bem de Toritama e que só recuou da sua pré-candidatura para prefeito da Terra do Jeans, devido o povo de Vertentes ter feito um chamamento para que ele disputasse a eleição do ano que vem naquela cidade que já administrou por oito anos.



Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário