.

sábado, 24 de outubro de 2015

EM PRIMEIRA MÃO: MUDANÇAS NA SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE DEVEM ESTIMULAR SEGURANÇA 

Major PM, SENA e Sargento PM JÚNIOR

O Blog Agreste Notícia recebeu em primeira mão, a informação de que nos próximos dias, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe-PE, Edson Vieira (PSDB), deverá mudar os principais cargos da Secretaria Municipal de Defesa Social.

Ainda de acordo com nossa fonte, o Major Sena da Polícia Militar será nomeado secretário e o Sargento da PM, Junior da ROCAM, ocupará o cargo de Adjunto da mesma pasta. O atual secretário Coronel Donizete também ficará a disposição da Secretaria de Defesa Social, mas em outro cargo que ainda será definido.

Com as mudanças, o governo Vieira poderá estimular a segurança pública na cidade, já que a contratação de dois excelentes profissionais, como Sena e Junior, dará mais gás aos trabalhos desenvolvidos pela Defesa Social.

Sargento Junior da ROCAM, um dos policiais mais conhecidos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, trabalhou e trabalha incansavelmente para garantir a segurança da sociedade santa-cruzense, inclusive tendo diversas vezes seu trabalho reconhecido pelo Estado que já concedeu vários horarias.

Vale destacar que Junior da ROCAM chegou na Capital da Moda no ano de 2002, quando os índices de violência eram excessivos e a cidade era considerada uma das mais violentas de Pernambuco.

Já Major Sena se destacou na região com sua contribuição para a ativação da Patrulha do Bairro e Polícia Amiga. Ele ainda conta com bastante influência nas forças policiais de Pernambuco e poderá na condição de secretário trazer bons frutos para Santa Cruz do Capibaribe.


Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário