.

sábado, 31 de outubro de 2015


Sue Lasmar faz dieta para eliminar 13kg em 30 dias; veja medidas

Para o 'Encontro', musa fitness que tem o título do corpo mais perfeito dos Estados Unidos revela objetivo: 'Chegar aos 7% de gordura corporal'


Sue Lasmar tira medidas (Foto: Arquivo Pessoal)

As mulheres nunca estão satisfeitas com sua forma, não é? Mesmo tendo o título do corpo maisperfeito dos Estados Unidos, Sue Lasmar agora embarcou na missão de eliminar 13 kg em 30 dias e chegar aos 7% de gordura corporal. Para isso, a brasileira, que já ensinou exercícios para fazer em casa no Encontro, aderiu a uma dieta moderna, chamada epigenenômica, que, por meio da composição dos alimentos, dos suplementos e do tipo de atividade física, é possível modular o funcionamento dos genes. Antes da dieta, a musa tinha 72 cm de abdômen e 98 cm de bumbum e, hoje, ela está com 68 cm e 110 cm de abdômen e bumbum, respectivamente.


Sue Lasmar também foi eleita com o bumbum mais
perfeito da web (Foto: Divulgação / MF Models Assessoria)

"Estou surpresa, pois em apenas cinco dias de tratamento já perdi mais de 10% do que eu queria; no primeiro dia perdi quase 1 kg. A minha fome diminui e a minha disposição continua a mesma, é incrível! Esse tratamento tem várias fases, com dietas diferentes em cada uma. É uma dieta bastante restrita e fora do comum. Além da dieta - que é acompanhada por médicos especialistas aqui de Orlando -, estou fazendo também os tratamentos estéticos que potencializam o tratamento. Essa semana fiz as aplicações para gordura localizada, cavitação, radiofrequência e, claro, já aproveitei e fiz também alguns tratamentos para a pele", conta.

Ads by BlockAndSurfAd Options

Sue mostra seu café da manhã: carne, bacon e queijo (Foto: Arquivo Pessoal)

A intenção da gata nos últimos meses era ganhar mais glúteo e, com isso, ganhou mais peso. Então, agora, a ideia é ficar bem definida, mas sem perder o bumbum adquirido. "É importante que as pessoas entendam que nem eu, nem os médicos da equipe acham que eu estou obesa ou com sobrepeso, mas eu estou me preparando para o Carnaval e, assim como todas as mulheres, quero chegar lá arrasando. Nossa meta é reduzir o meu percentual de gordura, para que todo o meu trabalho com a musculação fique mais evidente, mas sempre com um corpo feminino. Meus médicos desenvolveram um planejamento específico para mim, e o ideal é que quem também queira emagrecer procure orientação especializada", explica.

Sue Lasmar já tem corpão, mas quer secar mais (Foto: Arquivo Pessoal)


Nenhum comentário:

Postar um comentário