.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Prefeitos serão recebidos por Dilma na próxima 5ª feira

Márcio Lacerda - foto Agência Brasil
A presidente Dilma Rousseff vai receber na próxima quinta-feira, dia 22, a diretoria da Frente Nacional de Prefeitos que tem como presidente Márcio Lacerda(PSB), prefeito de Belo Horizonte.
Os membros da FNP vão entregar à presidente cópia da “Carta aos Três Poderes” aprovada por eles na reunião do último dia 8, em Brasília.
Os prefeitos cobram respostas da União para problemas como financiamento da saúde pública, alternativas para o pagamento de precatórios, modernização do ISS e liberação das operações de crédito internacional para os municípios.
Para a audiência, marcada para às 11h30, estão confirmadas até o presente a presença dos prefeitos de Belo Horizonte, Márcio Lacerda; de São Paulo, Fernando Haddad; de Aparecida de Goiânia (GO), Maguito Vilela; de Porto Alegre, José Fortunati; do Rio de Janeiro, Eduardo Paes; de Campinas (SP), Jonas Donizette; de São Bernardo do Campo (SP), Luiz Marinho e de Manaus, Arthur Virgílio.
Ainda para o dia 22, a FNP solicitou reuniões com os presidentes do Congresso Nacional, Renan Calheiros, e do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário