.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Desafio de José Humberto é consolidar o PTB como principal partido de oposição

José Humberto Cavalcanti - foto alepe
O deputado estadual José Humberto Cavalcantiassumiu a presidência do PTB de Pernambuco na última sexta-feira (23) com o desafio de transformar o partido na principal força de oposição ao governo Paulo Câmara (PSB).
O PTB disputou o governo estadual em 2008 com o senador Armando Monteiro mas foi derrotado pelo PSB. Seu propósito em 2016 é disputar o maior número de prefeituras.
“O PTB está constituindo um Conselho Político que vai definir as linhas programáticas e sua orientação estratégica. Nossa prioridade agora é preparar o partido para as eleições municipais do próximo ano. Sob a presidência de José Humberto e com a orientação de José Chaves (presidente do Conselho Político), vamos percorrer todas as regiões do Estado para discutir a pauta dos municípios”, disse o ministro Armando Monteiro, presidente licenciado do partido.
Hoje, o PTB já conta com 83 pré-candidatos a prefeito nas eleições do próximo ano. No Recife, o candidato deverá ser o deputado estadual Sílvio Costa Filho, líder da oposição na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário