.

sábado, 24 de outubro de 2015

34° Homicídio do ano de 2015 em Santa Cruz do Capibaribe-PE, homem é assassinado á facadas

Já na manhã deste Sábado (24) mais um crime de morte foi registrado na “Favela do Papelão”, entre os bairros Santo Agostinho e Pedra Branca, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco. 

A vítima, Mário André Luiz, de 31 anos de idade, que residia na “Favela do Papelão”, local onde o crime aconteceu. De acordo com os detalhes colhidos pelo radialista Jota Lima, a vítima teria iniciado uma discussão com um elemento identificado como sendo Fabiano Xavier da Silva, de 19 anos de idade; na ocasião o suspeito armado com uma faca, desferiu alguns golpes na vítima e, se evadiu do local.

“Amaro Luiz” foi ferido entre o ombro e pescoço, vindo a atingir uma das suas veias jugular, ele ainda foi socorrido com vida para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, mas por ser uma veia que transporta sangue venoso do crânio para a veia subclávia do corpo do ser humano, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na sala vermelha daquela unidade hospitalar. 

Fabiano Xavier da Silva está foragido

O acusado Fabiano Xavier da Silva (foto), de 19 anos de idade, se encontra foragido. Quem tiver informações que possa ajudar a Polícia na captura do elemento, pode entrar em contato pelos telefones (81) 9.9488.7041 ou 94887114. Garantia do seu anonimato.

Após a equipe médica constatar a morte da vítima, o corpo foi levado para o necrotério do Hospital, onde a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru-PE. 

Até o fechamento desta matéria, o suspeito da prática do crime, se encontrava foragido.

Jota Lima/Agreste Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário