.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015


Elizete Francisca Vieira, esposa de José Aquino Bispo da Silva, de 35 anos de idade, desaparecido desde o dia 14 desse mês, procurou a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco, para registrar a queixa sobre o sumiço de seu marido.

Segundo as informações, José Aquino estava em seu estabelecimento comercial localizado na Rua Maria Eunice Chagas no bairro Bela Vista na Capital da Moda, quando chegou um carro com um elemento ainda desconhecido, informando que estava com umas aves para vender, momento em que, o comerciante deixou um parente tomando de conta do estabelecimento e entrou no carro, desde então, não deu mais notícia.

“Ele disse, ‘seu Eraldo, fique aí olhando dez minutinhos que vou aqui olhar uns passarinhos e volto já’. Passou-se meia hora, uma hora e José Aquino não apareceu”, informou Dona Elizete que suspeita que o ex-marido tenha envolvimento com o desaparecimento: “O único suspeito do desaparecimento de José Aquino, é meu ex-esposo que se chama Antônio Martins Pacas, mais conhecido como ‘Toin de Guilherme’, que já tinha feito ameaças três semanas antes”, relatou. A suspeita, segundo a esposa de José Aquino, se dar por conta que, o Antônio Martins tinha dito para seu marido ir embora de Santa Cruz do Capibaribe, caso contrário não seria bom pra ele.

“Ele mandou meu marido se afastar de mim, como se eu fosse objeto dele. Eu quero justiça e quero que ele (José Aquino) apareça. Eu tenho a mensagem no meu telefone que ele (Antônio) mandou pra mim, dizendo que eu mandasse o intruso ir embora, pois as lagrimas que ele estava derramando eu iria pagar em dobro e com jurus”, pontuou.

Questionada porque não procurou a Delegacia de Polícia para registrar a queixa das ameaças, a denunciante revelou que, acreditava que ele não iria cumpri-las e que iria se conformar com o fim do relacionamento.

“Eu estou nessa angustia e quero que a Polícia se mobilize, pois ele era um trabalhador, uma pessoa honesta, amada e ficar por isso mesmo não pode. O único suspeito é meu ex-marido que dizia que tinha dinheiro e não iria ser preso”, desabafou. A mulher ainda falou que, o ex-marido emprestava dinheiro a outras pessoas e depois ficava ameaçando-as de morte, inclusive, tendo um histórico de já ter matado duas pessoas.

“Ele gostava de ameaçar as pessoas, ele é agiota e emprestava dinheiro às pessoas, o pessoal não voltava para pagar e ele já ficava furioso querendo arrancar a cabeça das pessoas. Ele já tem histórico de ter matado duas pessoas aqui em Santa Cruz, degoladas. Ele tinha essa fama de degolar o povo e queria mandar em todo mundo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário