.

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Fernando Aragão chama atenção para a saúde e a educação em Santa Cruz do Capibaribe

Postado em 30 de outubro de 2015

O vereador Fernando Aragão discursou com base nas questões precárias que os alunos das escolas públicas estão tendo que empurrar kombis escolares para poder chegar as suas escolas. “Será que os filhos dos vereadores aqui presentes estão empurrando kombis por aí?. O que queremos de fato é melhoria, agora se a coisa não está caminhando como o povo, que deu a grande chance, esperava que melhorasse, não melhorou, é preciso que se mude. Ora, não me venham com o discurso do quanto pior melhor. Temos que ter em mente que Santa Cruz do Capibaribe tem tudo para de fato ser uma cidade boa para todos nós”.

Fernando continuou seu discurso tecendo mais críticas para vários setores do município. “Senhor presidente, nós temos comissões permanentes que tem um trabalho muito bom. Então, é preciso que essas comissões comecem a averiguar tais situações que estão ocorrendo dentro da nossa cidade. Como a questão da saúde, como vimos no último final de semana, em que vimos um hospital lotado e sem médicos para atender. Mas, o contrato está lá, de três médicos, ou será que esse contrato é para o médico ir dormir? Será que o secretário não está vendo isso?”.

O vereador finalizou seu discurso falando sobre a questão da previdência própria, onde o mesmo alertou sobre o projeto, alegando sobre a questão da previdência. “Eu quero dizer que eu não me abstive em votar no projeto do regime de previdência própria não, eu apenas não votei porque minhas dúvidas não foram sanadas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário