.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015



CUITÉ (PB): O vereador Marcus Vinícius Inácio de Andrade Silva (PSB), apareceu em um vídeo divulgado nas redes sociais, debochando da crise pela qual passa o Brasil na atualidade e, com fardos de notas de R$ 100 e R$ 50, brinca, dizendo que é para gastar com "Puta, rapariga e Red Bull". 

O vídeo provocou a revolta da população cuiteense e alguns internautas mais exaltados esculhambaram o vereador nas redes sociais. Vinícius, que recebeu 571 votos nas eleições de 2012, virou notícia em todo o Estado da Paraíba através da chamada grande mídia.

O OUTRO LADO: O presidente do PSB cuiteense, divulgou uma nota explicando que tratava-se apenas de uma brincadeira e que o dinheiro não pertenceria ao vereador. Veja a nota:

“O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Cuité, vem a público esclarecer a divulgação de um vídeo com imagens do vereador Marco Vinnicios Inácio de Andrade Silva, do município de Cuité. O jovem vereador em um momento de lazer com os amigos, foi incentivado por um amigo que faz parte do grupo da situação política de Cuité a fazer essa brincadeira, esclarecemos que o dinheiro não pertence ao vereador e sim ao amigo que fez o vídeo e o incentivou a gravá-lo, para depois pessoas ligadas ao grupo político da situação divulgar em redes sociais tentando dessa forma macular e denegrir a imagem pública do vereador”. 

A BRINCADEIRA PODE CUSTAR O MANDATO DO VEREADOR: Brincadeira ou não, o fato é que um vereador que integra a mesa diretora da Câmara cuiteense, disse que vai analisar o vídeo e, possivelmente, pretende ingressar com uma representação contra o vereador por quebra do decoro parlamentar e, desta forma, Vinícius corre o risco de perder o mandato, caso seja julgado culpado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário