.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Eleição do Central vai parar na justiça 

 
Como era previsto a eleição do Central vai mesmo parar na justiça. O Departamento do Clube entregou agora há pouco na sede do clube os pareceres sobre as duas chapas e indeferiu o grupo que apoia o nome de Alexandre César (Carrancão) e com isso ele está, oficialmente, fora da disputa. No entanto, em entrevista hoje ao Jornal das 7, na Globo FM, ele avisou que iria recorrer à justiça, caso tivesse a chapa indeferida. 
“Vamos pedir na justiça que a nossa chapa tenha o direito de concorrer ao pleito e se for o caso, que a eleição seja adiada. A decisão está nas mãos do nosso advogado, que sabe o que fazer. Mas uma coisa é certa, essa Comissão não tem legitimidade e estão sendo parciais para nos prejudicar”, disparou. 
Um dia anterior, o candidato da situação, Lícius Cavancanti, defendeu que a chapa é ilegal. “Eles estão querendo sair candidatos de todo jeito e boa parte da chapa está na ilegalidade. O estatuto precisa ser respeitado”, disse. 
Ainda não se sabe qual medida a direção da Federação Pernambucana vai tomar, mas caso a eleição seja mesmo suspensa, a mandatária do nosso futebol pode até indicar um interventor no clube. A situação preocupa, já que o Central estreia daqui a dois meses no Campeonato Estadual e não sequer um planejamento para montar o time. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário