.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Homicídio em São Domingos Município de Brejo da Madre de Deus-PE
Durante a manhã desta sexta-feira (27) a Polícia Militar foi informada da existência de um corpo sem vida na estrada que dá acesso ao Sítio Bandeira na zona rural de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.
Diante das informações, uma guarnição foi enviada ao local e constatou a veracidade da informação, também dão conta que o mesmo trabalhava no aterro sanitário, era constantemente visto embriagado.

Na oportunidade, o corpo foi identificado como sendo de José da Silva Izídio, o vulgo ''Lulinha Mortadela'' de 21 anos de idade, que morava no Sítio Bandeiras município de Brejo da Madre de Deus-PE.
 José da Silva Izídio, de 21 anos de idade

 Um fato que chamou a atenção é que o jovem sofreu um afundamento craniano, porém nas proximidades não foi encontrado nenhum tipo de elemento que possa ter sido utilizado como arma para a prática de um suposto homicídio, o que fez com que, o caso fosse registrado como morte a esclarecer.

Nesse tipo de situação, embora os índices apontem para homicídio ou acidente, a Polícia Civil aguardara o laudo do IML da cidade de Caruaru que em um prazo de no máximo 30 dias, apontara a real motivação da causa morte.

O isolamento da área foi realizado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil para realizar o levantamento cadavérico.


Matheus Romero/Portal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário