.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

PSDB estadual cita Djalma Cintra Júnior como provável candidato a prefeito de Caruaru

Djalma-cintra

Um texto postado no site do PSDB de Pernambuco reforçou que o PSDB segue disposta a lançar o empresário Djalma Cintra Júnior como candidato a prefeito de Caruaru em 2016. O texto vem uma semana após ter fim a celeuma sobre a filiação de Raquel Lyra no partido, com a confirmação dela como pré-candidata do PSB. Segue abaixo a postagem, que praticamente assegura o nome de Djalma para a disputa.
“Considerada a capital da região do Agreste pernambucano, Caruaru integra a lista das cidades que o PSDB dispensará atenção especial nas eleições municipais de 2016. O empresário Djalma Cintra já está praticamente confirmado pré-candidato tucano à prefeitura do município e protagonizará as próximas inserções partidárias da legenda que serão veiculadas no início de dezembro.
O presidente do PSDB-PE, deputado Antônio Moraes, confirmou a decisão do partido de disputar a prefeitura do município por entender a importância da cidade e defender a tese de que “partido só cresce se disputar eleição”.
“Com candidatura própria faremos uma boa bancada de vereadores (em Caruaru). O PSDB vive um excelente momento para isso (para as disputas majoritárias no próximo ano). Está procurando se estruturar no Estado e estamos trabalhando para lançar candidaturas onde for possível. Em algumas localidades temos alternativas que não são políticos, o que será um ganho para o partido também em função do descrédito que existe hoje em relação à classe política”, avaliou o dirigente do PSDB-PE.
Presidente do PSDB de Caruaru, Raffiê Dellon avalia que o partido hoje “é outro” na cidade. “Estamos organizados em 100% dos segmentos: PSDB Mulher, Juventude, ITV municipal…e em nível estadual o partido vai muito bem, eu tenho acompanhado o trabalho do presidente Antônio Moraes e visto que ele tem se dedicado mais à presidência do que ao próprio mandato. E isso é muito gratificante. Nós temos eleições bastante consideráveis no Agreste, como a do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira; a de Lucinha vice-prefeita de Toritama; temos Joaquim Neto em Gravatá; e Caruaru, principal colégio eleitoral do Estado, vamos dar nossa contribuição”, adiantou Dellon.
No próximo dia 25/11, o partido realizará a primeira plenária “Construindo hoje a Caruaru de amanhã”. Segundo informou Raffiê Dellon, serão debatidos os temas saúde, educação e segurança pública. Será o primeiro passo do PSDB na produção de um programa de governo para as eleições de 2016. O evento ocorre às 19 horas, no Polo comercial de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário