.

sexta-feira, 6 de novembro de 2015



As Polícias Civis dos estados de Pernambuco e Paraíba conseguiram capturar um dos maiores procurados do Nordeste. A operação que culminou com o cumprimento do mandado de prisão expedido pela Comarca de Cabedelo-PB em desfavor do imputado José Laudelino de Lima Neto, de 35 anos de idade, aconteceu durante a tarde de ontem (quinta-feira) na Rua Manoel Miguel Sobrinho no bairro Dona Lica I em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional Pernambucano.

Segundo informações repassadas para a reportagem do Agreste Notícia, 12 Policiais Civis dos dois estados participaram da ação que foi acompanhada e registrada com exclusividade pela equipe do Agreste Notícia
.
José Leudelino é acusado de ser o ‘cabeça’ de uma quadrilha criminosa especializada em roubo de cargas que estar sendo investigada pela Polícia Civil da Paraíba já algum tempo. Ele é o quinto integrante capturado do bando que tinha como alvo cargas de pneus e de whisky.

Representando a PCPE, Agentes da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH). Já pela PCPB, policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas.

O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e depois recolhido no Presídio da cidade de João Pessoa-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário