“Não é porque hoje a presidente está em uma situação complicada que iremos abandoná-la”
O radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco conversou com o empresário e presidente municipal de Partido Comunista do Brasil (PC do B) em Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes, que falou sobre a realização do 2º Encontro de Bandas e Fanfarras realizado no Distrito São Domingos.
“Esse evento é muito importante! No primeiro não participei, mas ouvir dizer que também foi um sucesso e esse segundo, pelo que vimos, a população de São Domingos interagiu e todo mundo ajudou”, enfatizou.
Rubinho também destacou o apoio da Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus para a realização do grande evento.
São Domingos que já sofreu com o preconceito ofertado através dos altos índices de violência do passado, para Nunes, vive um momento impar em sua história.
“Sempre estou levando o nome de São Domingos para Casa Civil, sempre falando com o secretário Antônio Figueira, de vez em quando, falo com o governador Paulo Câmara, mostrando a importância de Brejo da Madre de Deus no estado de Pernambuco e de São Domingos que era destaque nos jornais devido à violência”, ressaltou.
Sobre o PC do B, Rubinho Nunes falou que, tratasse de um partido importante que estar em Pernambuco com o governador Paulo Câmara (PSB) e a nível nacional com a presidente Dilma Rousseff (PT).
“Não é por que hoje a presidente está em uma situação complicada que iremos abandona-la, nós iremos até o fim, nós votamos nela e votamos porque ela tem um projeto que envolve as pessoas carentes”, pontuou.
(Do: Blog Agreste Notícia).

Nenhum comentário:
Postar um comentário