.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

“É triste o prefeito não divulgar quem é o autor das emendas”, dispara Eduardo da Fonte

Em entrevista concedida ao programa Rádio Debate, da Rádio Polo FM , o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) falou a respeito de emendas parlamentares destinadas a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, além disso, Eduardo apresentou o seu descontentamento em, segundo ele, o prefeito Edson Vieira (PSDB) não divulgar as emendas parlamentares que ele destina ao município.

“Se eu fosse prefeito, eu gostaria que os deputados mandassem emendas, para que eu pudesse executar obras, para que pudesse melhorar qualidade de vida da cidade”, afirmou o deputado federal, se mostrando inconformado com atitude do prefeito Edson Vieira, diante de suas emendas parlamentares.

O deputado ainda falou do futuro do PP em Santa Cruz do Capibaribe, onde o deputado afirmou que o partido tem total independência na cidade, e que o destino da agremiação será decidido por vice-prefeito Dimas Dantas e o ex-vereador Natálio Arruda. O mesmo acredita que ambos saberão definir com tranquilidade o melhor para Santa Cruz, colocando em primeiro lugar o povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário