.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

EVENTO DO FACEBOOK ACONTECE HOJE (26) NO MODA CENTER SANTA CRUZ

Postado em 26 de novembro de 2015

HUMBERTO COSTA E FERNANDO ARAGÃO
Na tarde desta quinta (26), a partir das 13:00h, acontecerá o evento “Impulsione seu Negócio com Facebook”, uma iniciativa dos executivos da rede social para ofertar conhecimento sobre suas principais ferramentas que geram impacto econômico e social para empresas em todo o mundo.

Por indicação do senador Humberto Costa, em Pernambuco a ação acontecerá no Moda Center Santa Cruz. “A presença do Facebook vai potencializar o uso da rede social como ferramenta para o bom desempenho das empresas do Polo de Confecções”, disse Humberto.

No mês passado uma reunião entre o vereador Fernando Aragão, o síndico do Moda Center Allan Carneiro, assessores do Senador e representantes de entidades civis organizadas tratou desta vinda e dos detalhes para que o evento acontecesse. (RELEMBRE).

"Um evento importante para que os empreendedores possam conhecer as ferramentas que a essa rede social oferece. Ficamos felizes em participar de ações dessa natureza que evidenciam nossa pujança econômica e toda essa vocação empreendedora de nosso povo", falou Fernando Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário