.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

UMA PÉROLA A SER BEM VISTA PELA OPOSIÇÃO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE

Hoje o vereador e pré-candidato a prefeito pelo grupo de oposição Fernando Aragão tem a vista uma Pérola para somar na sua caminhada rumo a 2016, essa Pérola trata-se do vereador Vânio Vieira. 

Todos devem lembrar, que na eleição passada o vice-prefeito Dimas Dantas caiu como uma luva na composição da chapa com Edson Vieira, um homem pautado na ética, moralidade e dignidade, todas essas qualidades compõe o perfil de Vânio Vieira. 

Hoje o vereador está sem partido, justamente por não comungar com práticas que não foram proposta na tão propagada "Chance".

Já para o pre-candidato a prefeito Fernando Aragão, firmar uma aliança com o vereador Vânio Vieira, é trazer para o seu palanque, um exemplo de homem público, pautado na moralidade, dignidade, bom caráter e um exemplo de ética, coisa que aconteceu quando o prefeito Edson Vieira teve quando se aliou a Dimas Dantas na eleição de 2012. 

Hoje Vânio Vieira se aliando ao grupo de oposição representaria uma nova chance para Santa Cruz do Capibaribe, e com isso poderia de quebra ajudar na transição que poderia culminar no retorno do atual vice-prefeito Dimas Dantas (PP) ao grupo de oposição. 
Vários fatores ajudariam nessa volta: Dimas Dantas rompeu com o prefeito por não aceitar práticas que eram rotineiras na prefeitura, Vânio foi o único vereador que esteve ao lado do vice-prefeito na campanha para deputado estadual, e com a aliança ao projeto de Fernando Aragão, mostraria que Dimas seria sim um homem de grupo, que se alia não aos interesses individuais, e sim aos interesses da coletividade para o bem de Santa Cruz do Capibaribe.

Para Fernando Aragão seria duas importantes peças para esse grande quebra-cabeça que é o projeto para leva-lo ao Palácio Municipal.

Com essas rupturas de Vânio e Dimas, eu deixo as seguintes reflexões:

Será que tudo que foi prometido na ultima campanha pelo prefeito Edson Vieira foi cumprido? 


O choque de gestão realmente foi dado?

O prefeito cortou as práticas dos apadrinhamentos políticos na sua gestão?

As práticas de superfaturamentos com fornecedores e contratos?

O que fez o vice-prefeito e o vereador Vânio Vieira romper com a situação?

Eis que as perguntas estão no ar.

E o povo quer saber!

Blog do Jota Lídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário