.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mulher vítima de atropelamento em Santa Cruz do Capibaribe morre na tarde desta terça-feira

A lado de um dos filhos, mulher conhecida por "Djanira" foi mais uma vítima de motorista prudente - Fotos: Arquivo pessoal.
A lado de um dos filhos, mulher conhecida por “Jandira” foi vítima de mais um motociclista imprudente – Foto: Arquivo pessoal.
Na tarde desta terça-feira (03) faleceu uma senhora vítima de atropelamento nas proximidades do supermercado Tibúrcio, em Santa Cruz do Capibaribe.

Trata-se da mulher identificada como Severina Angelito de Assis Moura (56 anos, conhecida por “Dona Jandira”), que residia na Rua José Bernardino Gomes (bairro São Cristóvão).

De acordo com as primeiras informações, a mulher foi atropelada por volta das 10h30 por um motociclista que não teve a sua identidade revelada, que permaneceu no local e ficou a disposição para prestar socorro a vítima.

Ela foi conduzida pela unidade para o pronto atendimento da Unimed, mas não resistiu aos ferimentos.
.
Momento do atendimento prestado pelo SAMU – Foto: Grupo Toritama em Foco.

Ainda de acordo com as informações, a polícia civil tomou conhecimento do caso apenas na tarde de hoje e irá entrar no caso.

O corpo deve ser periciado e conduzido para o IML, na cidade de Caruaru. O corpo estará sendo velado na central dos velórios próximo ao Mart Moda em Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário