.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Nota do vereador Galego de Mourinha

“Decreto de Emergência Já”

Vivemos em Santa Cruz do Capibaribe o maior surto de uma doença na história da cidade, nunca nossa terra passou por um momento tão crítico na saúde pública, deixando a população em pânico.

A sensação de desprezo por parte do poder público é real, e para esconder a verdade ou por pura falta de uma ação concreta, o prefeito não decreta Estado de Emergência, o que é lamentável.

A cidade vive uma epidemia, com consequências que podem ser gravíssimas, e a administração pública vive na fantasia de que nada seríssimo está acontecendo.

A revolta está explícita nas redes sociais, desabafos e declarações de desespero mostram a verdadeira face da saúde da cidade.

Santa Cruz está doente.

Venho através desta nota, pedir e rogar ao prefeito Edson Vieira que decrete Estado de Emergência na cidade e mostre a verdade a Secretaria de Saúde do Estado, e dê uma resposta a altura do problema.

Esta é a hora de deixar a politica partidária de lado, e olhar o bem estar da população. A hora, senhor prefeito, é de convocar a todos nesta luta e realmente fazer uma cidade melhor para todos.


Vereador Galego de Mourinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário