.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mulher Melão capricha no fio dental em foto sexy com ursinho de pelúcia

Renata Frisson explica que só dorme ao lado de bichinhos de pelúcia: 'O ursinho vai na mala quando eu viajo. Tenho um cachorrinho também'

Renata Frisson, conhecida como a Mulher Melão, compartilhou uma foto bem sensual e ao mesmo tempo com toque de ingenuidade nesta terça-feria, 3, em rede social. Sem sutiã e com uma calcinha vermelha em um poderoso e profundo fio dental, a cantora de funk aparece em cima da cama com um ursinho e explicou o motivo lúdico da imagem:

"Eu adoro dormir com bichinhos de pelúcia. Esse ursinho vai na mala quando eu viajo. Tenho um cachorrinho também. Mas o ursinho é meu preferido!", explicou ela. Fofa e meiga!

Recentemente, Mulher Melão explicou que não precisa de roupa vulgar para chamar a atenção."A mulher que precisa apelar para seduzir faz isso porque é insegura", decretou ela, lançou sua música "5 horas" com vídeo clipe cheio de produção e efeitos especiais. Confira!

Mulher Melão posa com ursinho de pelúcia (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário