.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Ricardo Teobaldo anuncia que recursos para duplicação BR-104 foram incluídos na LDO



Foto: Elinaldo Ventura
Foto: Elinaldo Ventura


O deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB) anunciou, nesta quarta-feira (18), em entrevista ao Blog do Ney Lima, que classificou como prioritária a obra de duplicação da BR-104, destinando recursos da União para a continuação dos trabalhos. O direcionamento foi feito na redação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2016, da qual Teobaldo é relator.

O deputado afirmou ainda que conseguiu resgatar emendas do ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) previstas no orçamento de 2015 no valor de R$ 475 mil, que foram empenhadas para destinação de um Centro de Artesanato, e mais R$ 480 mil para a construção de uma quadra poliesportiva.

Teobaldo frisou que seu mandato representa uma continuidade do mandato de José Augusto.

Emendas individuais serão destinadas para calçamentos e para o setor da saúde


Questionado sobre o direcionamento de emendas individuais para Santa Cruz do Capibaribe, o deputado Ricardo Teobaldo afirmou que vai destinar parte de suas emendas para calçamento e para a área da saúde. Segundo o deputado, o pedido foi feito por José Augusto Maia e pelos vereadores.

                “Já está acertado e definido colocar para Santa Cruz do Capibaribe calçamento e saúde”, declarou.


Teobaldo garante empenho no palanque de Fernando Aragão em 2016


O deputado Ricardo Teobaldo comentou sobre a conjuntura política para as eleições de 2016 em Santa Cruz do Capibaribe sustentando que estará no palanque de apoio a Fernando Aragão, mesmo sem ter sido votado por ele em 2014.

                “Fernando Aragão não votou comigo, mas isso não vale nada. O que vale pra Santa Cruz é que ele conseguiu ser o candidato do grupo, junto com Galego de Mourinha. Nosso candidato aí é um homem sério, um homem de mão limpa (…). Esse grupo unido eu não tenho nenhuma dúvida de que nós vamos chegar na eleição do próximo ano e vamos ter o sucesso aí em Santa Cruz do Capibaribe”, sustentou Teobaldo.

O deputado falou também sobre o posicionamento de José Augusto Maia para a escolha do candidato.

                “O fato de ele não ser candidato a prefeito e o fato de ele ter aberto mão do filho compor uma chapa. Zé Augusto foi desprovido de qualquer vaidade e eu acho que quem lidera não pode liderar pela força. Tem que liderar pelo entendimento, e Zé Augusto fez isso”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário