.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Raquel diz que vai procurar Gomes e Tony Gel para abrir diálogo

Raquel
Do Blog da Folha 
Nova presidente do PSB em Caruaru, a deputada estadual Raquel Lyra (PSB) disse que compreendia a atitude do vice-prefeito do município José Gomes (PSB) e sua esposa, ex-deputada estadual Laura Gomes (PSB) de se recusarem a fazer parte do diretório municipal do partido na capital do Agreste. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta quinta-feira (12), a parlamentar afirmar que a atitude é “legítima”.
“Vou buscar conversar com eles (Jorge Gomes e Laura Gomes). Esperar a poeira baixar, respeitar a posição deles, que é legitima. Tão logo seja possível vamos construir um diálogo construtivo com eles”, afirmou a socialista.
Colocando-se como pré-candidata à Prefeitura de Caruaru, Raquel Lyra também comentou sobre uma possível aliança com o deputado Tony Gel (PMDB). Os dois eram rivais políticos no município, mas com a criação da Frente Popular de Pernambuco, os dois partidos passaram a dialogar mais no Estado.
“Nós vamos sim (procurar para conversar). Vivemos em um novo momento. O partido dele tem tem o vice-governador (Raul Henry), e vamos procurar pra conversar”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário