.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015


Após meses na secretaria de Articulação Política da Prefeitura de Taquaritinga do Norte, o vereador João da Banda (PSDB) retorna nessa quinta-feira (05) aos trabalhos legislativos na Casa Miguel Lucas de Araújo.

As expectativas giram em torno dos possíveis embates com o atual oposicionista Jânio Arruda (PSD), aliado por décadas.

Em entrevista ao Programa Direto ao Ponto, nessa terça-feira (03) ele falou das expectativas para o retorno. “Estou voltando para dar sequencia ao trabalho que deixei no início do ano. Volto para a função que fui eleito pelo povo”, falou.

Para ele não existirão dificuldades em encarar ex fortes aliados. “Passei 30 anos militando dentro de um grupo político. Hoje faço parte do grupo ‘Calabar’, mas estou preparado. Meu objetivo, como vereador eleito, é buscar soluções para beneficiar a nossa população”, disse.

Magoas? – João ainda nega ressentimentos. “De inicio, quando dois disseram que não estava preparado para ser o presidente da Câmara, mas tudo isso passa. Nada contra o grupo que participei, mas não deu para continuar”, explica.

João mudou de grupo político ainda no início de 2015, deixando a Câmara para os trabalhos na Secretaria de Articulação.

Jânio Arruda




Do outro lado, o ex-aliado Jânio Arruda acredita que o resultado do que chamou de ‘Decisão equivocada’ será visto em 2016.

“João ouviu o canto da sereia do prefeito, que é um verdadeiro vendedor de ilusões. É um homem de bem, mas cometeu um erro político grave e, naturalmente, quando se comete erro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário