.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

11
de
novembro

NA MESMA HORA


Crime de morte acontece no mesmo momento do anuncio do pacote de segurança

Enquanto acontecia o anuncio do pacote de segurança municipal, um crime de morte ocorria às 11hs na cidade. O crime aconteceu no rio Capibaribe, nas proximidades da Feira de Gado, vitimando  Alan Ricardo Ferreira da Silva, 23 anos, que morava nas casas da invasão por traz do Fórum de Santa Cruz.


A coincidência de horários, mostra de forma triste a fragilidade em que passa a cidade. 

EDSON ANUNCIA PACOTE DE BONDADES PARA A SEGURANÇA

Sargento Junior, Edson Vieira, Major Senna e Afrânio Marques

Procurando fazer sua parte no combate a onda de crimes que assola Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, anunciou nesta manhã seu pacote de bondades, incluindo a nomeação do novo Secretário de  Defesa Social Major Senna e do Secretário Executivo, Junior da Rocam, ambos com relevantes serviços prestados através da Policia Militar de Pernambuco.


O prefeito desmembrou a pasta e agora Defesa Social e Mobilidade Urbana, cumprem papeis distintos. Edson Vieira também anunciou a aquisição de novos 30 homens para a Guarda Municipal, além de 10 novos agentes de transito. Os novos homens devem entrar em ação o mais rápido possível. 
Com as mudanças, a Mobilidade Urbana sob o comando do Secretário Fábio Aragão, terá pela frente novas missões, como a implantação da zona azul.

Entre as novidades estão a parceria da Guarda Municipal com a PM, em atuação no Calçadão Miguel Arraes e Moda Center. A Central de Monitoramento será ampliada com o funcionamento de novas câmaras que adquiridas através de emendas do ex-deputado federal José Augusto Maia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário