.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ!

Houve num tempo em que a cidade parava para ouvir um direito de resposta de José Augusto Maia, ou mesmo uma entrevista bombástica do ex-prefeito e ex-deputado federal era aguardada com ansiedade.

Mesmo quando só existia a rádio Vale AM, Zé Augusto colocava uma mensagem em carro de som, e a cidade toda ia para as portas para ouvir. Geralmente Zé Augusto Maia saia por cima, e assim, chegou ao poder.

Nesta quarta-feira 25, a cidade esperou uma explicação sobre as acusações feitas pelos guias de excursões, que afirmaram ter recebido ofertas de todos os tipos para levar seus compradores para Toritama.

A resposta oficial de Zé Augusto não veioaté o presente momento.

Apenas seu herdeiro político colocou nota nas redes sociais, que fizemos questão de publicar no blog.

Em resposta ao blog do companheiro Ney Lima, o ex-deputado disse “Não vejo nada de mais”, simplificando uma situação que vai comprometer sua vida politica daqui para frente.

Não estão em jogo os esforços de Zé Augusto para que o Moda Center saísse do papel, e sim, o fato de ter em momento de crise econômica em sua cidade, tentado levar para outra, os poucos compradores que ainda vem a Santa Cruz do Capibaribe.


Quem te viu, quem te vê...Foto Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário