.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Renovação no Agreste?

Em recente entrevista ao Programa Cidade em Foco, o presidente Municipal do Partido Social Cristão (PSC) de Toritama, Claudemir Sinal, falou sobre o encontro com o deputado federal e presidente da legenda a nível estadual, Silvio Costa, onde o mesmo lhe teria mostrado números de pesquisas visando eleições 2016, no Agreste Pernambucano.

“O Governo Federal, tendo Silvio Costa como vice-líder da presidente Dilma (Rousseff) na Câmara dos Deputados, monitorou a nossa Região através de pesquisas cientificas de cunho particular. A gente ver uma rejeição muito grande de vários prefeitos das cidades dessa Região, que praticamente não farão seus sucessores ou não se reelegerão”, diz ele citando alguns pré-candidatos. “Exemplo de Vertentes que tem uma oposição forte como Nivaldo da Niran que cresce a cada dia... Temos o exemplo de Santa Cruz do Capibaribe, de Fernando Aragão, que disputa para ganhar a eleição contra o atual prefeito (Edson Vieira), isso porque, o sentimento da população do Agreste, quer uma renovação”, afirma.

Segundo Sinal, ainda estão em situações delicadas os prefeitos de Jataúba Antônio de Roque (PMDB), de Toritama Odon Ferreira (PSB) e Taquaritinga do Norte Evilásio Araújo (PSB), sendo esse último, líder quando o assunto é rejeição.

Bem na fita - Já o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr.
Edson de Sousa (PTB), de acordo com Sinal, está bem aprovado nos mesmo levantamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário