.

domingo, 8 de novembro de 2015

Comando do PSB de Caruaru ficará com Raquel Lyra

Raquel Lyra - foto Giovanni Costa - Alepe
A direção estadual do PSB decidiu nesta sexta-feira (6) que o comando do partido em Caruaru ficará com a deputada estadual Raquel Lyra.
Ela substituirá a ex-deputada Laura Gomes, que se negou a fazer parte da nova executiva municipal provisória que terá cinco membros.
Raquel disputou com Laura o comando do partido porque pretende disputar a prefeitura nas eleições do próximo ano.
Laura queria continuar presidente na expectativa de que seu marido, o vice-prefeito Jorge Gomes, fosse indicado pelo prefeito José Queiroz (PDT) para disputar a sua sucessão.
Pela proposta feita pelo presidente Sileno Guedes, Raquel ficaria com três vagas na executiva e Laura Gomes com duas.
Como Laura abriu mão das duas vagas, a comissão provisória ficou assim constituída: presidente Raquel Lyra, vice-presidente José Pereira (ex-presidente da Fundação de Cultura), secretário-geral Rubens Júnior (ex-chefe de gabinete do ex-governador João Lyra Neto), tesoureiro Luciano Vasquez (representante da executiva estadual) e Rodrigo Pinheiro como membro. O secretário de Relações Institucionais do Governo do Estado, André Campos, também participou da reunião.
Ao confirmar o nome de Raquel Lyra, Sileno Guedes disse o seguinte: “Caruaru é uma cidade muito importante para a executiva estadual e nacional do PSB. Raquel chega para dar continuidade ao trabalho do PSB histórico de Caruaru. Ela e essa comissão vão fazer o partido crescer, ter vida orgânica”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário