.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

"SANTA CRUZ TÁ ENTREGUE"

Após a publicação da matéria do blog, onde o prefeito Edson Vieira desafia a oposição para comparar os governos, o vereador Galego de Mourinha ligou para nossa redação, respondendo o chefe do executivo municipal.

Galego de Mourinha disse que a hora é de combater os mosquitos e limpar a cidade. “Enquanto o prefeito chama para a comparação, a cidade tá entregue aos mosquitos e as moscas, basta dar uma volta na cidade e ver o lixo acumulado pelos cantos, os canais expondo as pessoas a contaminação e o povo revoltado. Esta não é hora de armar palanque. A hora é de união”.

O vereador disse ainda que se sente aliviado sabendo que o governo do estado está mandando uma força tarefa. ”Antes tarde, do que nunca. Eu quero é ver esta epidemia eliminada e a população com saúde. O governo tem que fazer sua parte, isto não é nenhum ato heroico, é obrigação”.

Galego de Mourinha enviou fotos da cidade no dia de ontem, do canal do Rio Verde, do lixo acumulado no Cruz Alta e na Escola Antonio Gomes, Rio Verde.


Foto: Blog do Jairo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário