.

terça-feira, 19 de março de 2013

Alckmin: candidatura de Eduardo "contribui para o país"

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou nesta terça-feira (19) que a eventual candidatura do governador Eduardo Campos (PSB) para a Presidência da República em 2014 será positiva para o país.

“Acho que a possibilidade da candidatura do Eduardo Campos, se confirmada, contribui com o país. É alguém preparado, um governador, tem espírito público”, disse Alckmin após participar de reunião no Senado sobre o projeto que unifica a alíquota o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) nos Estados.

Para o governador paulista, a candidatura da ex-senadora Marina Silva - que recentemente fundou um novo partido, o Rede Sustentabilidade - no pleito de 2014 também servirá para dar “calor” ao debate eleitoral. “A candidatura da Marina também. A candidatura acrescenta, agrega, coloca calor ao debate”, declarou.

Alckmin afirmou ainda que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) é um “bom nome” para presidente. Aécio deverá ser o candidato tucano à Presidência da República na eleição de 2014. “O Aécio tem todas as condições, liderança para a presidência. É um grande nome, um dos melhores quadros que nós temos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário