.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Anderson se irrita com Cleiton Collins por ter defendido a renúncia do pastor Marco Feliciano

O deputado federal Anderson Ferreira (PR) irritou-se nesta quinta-feira com a bancada evangélica da Assembleia Legislativa de Pernambuco por ter defendido a renúncia do deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) da presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal.

Ele disse que os tumultos verificados no dia da eleição foram provocados por movimentos do grupo LGBT, que não aceitam um evangélico a frente da Comissão.

Apesar disso, acrescentou, foram aprovados oito requerimentos em pauta durante a primeira reunião, mantendo-se o mesmo ritmo das reuniões anteriores.

“É importante salientar que entre os requerimentos aprovados está a solicitação para a realização de uma audiência pública que debaterá sobre casos de violência e exploração sexual de crianças e adolescentes. Além deste, há também uma solicitação para audiência sobre o desafio da inclusão no mercado de trabalho, assegurando a igualdade de direitos e oportunidades, sem discriminação de cor, etnia, procedência ou qualquer outra. Isto sim, é que importante debater”, disse o evangélico Anderson Ferreira.

Ele estava particularmente irritado com o deputado  Cleiton Collins (PSC), que defendeu a renúncia do pastor Marco Feliciano para que tivesse mais liberdade de externar suas opiniões contra os homossexuais e os negros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário