.

terça-feira, 19 de março de 2013

É CAMPEÃO


EQUIPE DE JATAÚBA - CAMPEÃ
 A equipe de futebol society da cidade de Jataúba sagrou-se campeã da copa society no Rota do Mar Club. A grande final contra a equipe do MELA COPO aconteceu no último sábado em uma empolgante partida de muitos gols e belas jogadas com dribles que levaram a torcida ao delírio. Jataúba chegou para a partida final invicta na competição e venceu pelo placar de 4 x 1. O ala VALTER, (Na foto o primeiro da esquerda), que representa a comunidade da Impueiras, apresentando um futebol desenvolto, habilidoso com toques rápidos e fatais para o adversário, foi eleito a atleta destaque da final, fazendo dupla com ALEXANDRE.

Jataúba jogou e venceu com ALEXANDRE no gol, DIDI (destaque do campeonato), ROMÁRIO (defendeu o juniores do ypiranga), VALTER (Fernando), JONINHAS (Artilheiro com 12 gols) depois Jeferson e RANE. Ainda participaram os atletas PIPA, VANILSON, ANDRÉ CABELINHO E ANDREZÃO.

A forte equipe do MELA COPO jogou e perdeu de: LÉO, NINA, MAICON, ZÉ WILSON, DIEGO, MARCO GRANDÃO E BRUNINHO.

O guerreiro GERALDO PALMEIRAS foi escolhido o diretor destaque da competição, escolha mais que justa diante do tamanho do incentivo dispensado por este desportista de coração que nunca mediu esforços para colocar equipes representando a terra da cueca e da calcinha em campeonatos realizados em praticamente todas as cidades do agreste pernambucano.

JONINHAS RECEBENDO TROFEU DE ARTILHEIRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário