.

quarta-feira, 13 de março de 2013

DEPUTADO JOSÉ HUMBERTO EVIDENCIA JATAÚBA

Em suas atividades parlamentares na ALEPE, o deputado estadual (PTB-PE) Zé Humberto tem demonstrado empenho e uma constante preocupação com a capital da cueca e da calcinha que que contribuiu com um total de votos significativo para este mandato.

Na reunião realizada no último dia 26 de Fevereiro, o nobre deputado apresentou o requerimento número 5657/2013 que após cumpridas as formalidades regimentais foi aprovado por unanimidade em seu inteiro teor que 'SOLICITA A IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA PATRULHA NO BAIRRO'. O deputado direcionou sua solicitação ao Governador Eduardo Campos, ao Secretário de Defesa Social, Wilson Damásio e ao Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco, Cel. Luiz Aureliano.

Na justificativa o deputado fez ver que este programa conta com viaturas bem equipadas, onde a atuação da Polícia Militar é caracterizada pelo contato direto com a população, tem o objetivo de levar mais segurança à sua família e vizinhança, no sentido de  inibir e conter a onda de violência que ocorre nos dias atuais. A presença física e institucional da Polícia Militar, será um valioso escudo para a proteção e para a garantia da paz social, da vida e da integridade dos valores familiares.

Para o deputado José Humberto, a contextualização de ações concretas, ratifica a confiança depositada pela população em seus representantes políticos. O prefeito Antônio de roque, o vice prefeito Luzimário e os Vereadores foram comunicados do inteiro teor desta proposição.

A luta do deputado não parou por aqui e agora os esforços estão concentrados para conseguir viabilizar a nomeação de um delegado titular para a delegacia de polícia civil e a reposição de quatro agentes que foram transferidos para as delegacias de Santa Cruz e Brejo da Madre de Deus. Já contabilizamos algo próximo a um ano que não tem um delegado titular da DP de Jataúba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário