.

quinta-feira, 7 de março de 2013

DEPUTADO ZÉ HUMBERTO EM JATAÚBA

Vice prefeito Luzimário, radialista Geraldo Silva, dep.Zé Humberto
prefeito Antônio de roque.
As comemorações do aniversário dos 51 anos de emancipação política da Cidade e os 5 anos de existência da rádio comunitária JATAÚBA FM foram vivenciadas com muita alegria e uma vasta e arrojada programação esportiva, cultural e festiva.

 A efetiva participação de atletas de idades variadas e também de cidades vizinhas estiveram protagonizando emoções e alegrias para os muitos espectadores que durante o dia inteiro superlotaram as ruas e avenidas da capital da cueca e da calcinha. 


O deputado estadual JOSÉ HUMBERTO (PTB) que dá sustentação política ao grupo do prefeito Antônio de roque esteve prestigiando todas as atividades durante todo o dia de sábado. Além da visita, o parlamentar veio trazer boas notícias pelo reflexo das suas ações para melhor ainda mais as condições de vida dos habitantes jataubenses. O deputado esteve em constante contato com o prefeito, vice prefeito, vereadores, lideranças políticas e em meio a população que fazia questão de abraça-lo e festejar sua presença. 

Em entrevista para a rádio JATAÚBA FM, o deputado falou que estaria levando algumas reividicações do prefeito no sentido de tentar viabilizar a liberação de recursos para pavimentar algumas ruas em bairros que necessitam de melhoramentos no setor de infra estrutura. 

A perfuração de poços artesianos para de alguma forma amenizar a situação calamitosa da seca que afeta todo o Nordeste Brasileiro e em especial a cidade de JATAÚBA também foi assunto abordado pelo parlamentar que já iniciou contatos com os setores ligados ao assunto junto ao Governo do Estado e no Ministério do Desenvolvimento Social e outros ministérios.

A atuação parlamentar do deputado Zé Humberto ratifica a confiança da população jataubense que tem neste simples homem público, a imagem da seriedade da política as vezes questionada pelo povo Brasileiro. Para nós jataubenses, é motivo de honra te-lo como representante na Assembléia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário