.

terça-feira, 19 de março de 2013

Pai fica ferido e filho de 6 anos morre em capotagem na 101


Um acidente na rodovia BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na tarde deste domingo (17), deixou uma criança de 6 anos morta e um homem de 30 anos ferido. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, eles são pai e filho.

O motorista perdeu o controle do carro onde eles estavam e o veículo capotou, nas proximidades da fábrica Gerdau, mas a PRF não soube informar as circunstâncias do acidente. A perícia do Instituto de Criminalística vai esclarecer como tudo aconteceu.

O menino morreu no local. O pai foi socorrido de helicóptero para o Hospital Dom Hélder Câmara. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, ele está consciente e o quadro é estável, mas o rapaz ainda está desorientado com a morte do filho.

Uma outra capotagem aconteceu no Grande Recife, neste domingo. Uma ambulância da prefeitura do Cabo de Santo Agostinho capotou e caiu em uma ribanceira da PE-60, de manhã. Duas pessoas estavam no veículo: a mulher nada sofreu; o motorista teve uma fratura na perna, foi operado e seu quadro é considerado estável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário