.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Qualidade da educação piora dia a dia


O número de estudantes da rede estadual com conhecimento insuficiente no ensino fundamental aumentou em 2012, aponta avaliação do próprio governo. Já no ensino médio caiu. 
 
Fonte: Folha.com

Independentemente do governo, se é do PSDB, do PT ou de quem quer que seja, a qualidade da educação no Brasil vem se deteriorando a olhos vistos.

Para estes políticos demagogos, corruptos, anti-éticos, desonestos, sem moral, quanto pior a educação melhor. Povo com baixo índice de qualidade educacional não aprende a criticar, a questionar, vira massa de manobra nas mãos de corruptos e dos quem tem sede de poder e só pensam em benefício próprio em detrimento do povo.

É hora de uma revolução ética no Brasil.

Enquanto a grandiosíssima maioria dos políticos do Brasil da gente só se preocupam em beneficiar a si próprio e aos seus amigos e parentes mais próximos. A corrupção é o grande vilão da caminhada na vida pública dos nossos representantes. Em nosso País, ser honesto não é natural perante a opinião pública. Imagine que os discursos feitos em palanques políticos é sempre pregada a honestidade como moeda de conquista de votos; no mínimo vergonhoso para a nação Brasileira.

Continue acreditando que ainda é possível vivermos uma legítima Democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário