.

quarta-feira, 13 de março de 2013

PREFEITO DE LIMOEIRO ENFRENTA CRISE


Zé Nilton Rompeu ou não Rompeu com o Prefeito Ricardo Teobaldo?




Hoje em Limoeiro a pergunta é uma só: O vereador Zé Nilton (PTB) rompeu ou não rompeu com o prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB)? O vereador Jose Nilton ainda não falou publicamente a seus eleitores sobre o assunto, mas a cada dia que se passa torna se mais clara a separação política dos dois. Os indícios dos rumores aumentaram ainda mais com o não comparecimento do prefeito e de seu secretariado no Bloco do Zé.

Ao contraio do ano passado, Zé Nilton preferiu fazer sua festa em dia diferente ao do carnaval da Ressaca, deixando para um domingo após a festa da prefeitura marcando, como também não contou com o apoio da prefeitura de Limoeiro e sim com o apoio do Dep.Henrique Queiroz– fato que normalmente acontecia nos eventos realizados pelo vereador.

O que deixou os eleitores ainda mais confusos, foi exatamente o fato de Zé Nilton ter buscado apoio junto ao Deputado Henrique Queiroz (PR) para o Bloco do Zé ano 2. Henrique Queiroz em seu discurso não perdeu tempo e estampou sua foto no trio elétrico Vitoria alem das musicas que chamavam sempre para seu nome alem do locutor sempre ta deixando as claras a união de Zé Nilton e Henrique Queiroz.

Acredito que tinha muitos curiosos (fofoqueiros) de plantão que foi mais para ouvir do vereador Zé Nilton o seu pronunciamento que para brincar propriamente dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário