.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Audiência Pública em Monteiro é adiada para 04 de abril

A audiência pública sobre a construção do campus VI da UEPB e a implantação do curso de Direito em Monteiro, que seria nessa quinta-feira, 14, foi adiada para o dia 04 de abril, por motivos superiores. Para a audiência a assessoria do Reitor Rangel Júnior (foto), confirma a presença do mesmo na nova data escolhida.

Segundo Heleno de Amadeu, vereador autor da propositura, a audiência pública será de fundamental importância para debatermos esses dois importantes temas que a comunidade estudantil necessita.

Ele acrescentou que existe a necessidade da construção da sede própria do campus, para assim existir a expansão de outros novos cursos. “Com o agendamento da nova data, fica mais amplo o espaço para que seja realizado um trabalho de mobilização pela própria comunidade, e assim, expor diante das autoridades presentes suas idéias e propostas.

O que não podemos é ficar omissos em ver a situação que se encontra o campus local, que necessita de expansão e nós que representamos o povo, não tomarmos nenhuma atitude. A UEPB é o nosso patrimônio devemos ajudá-la a crescer”, destacou o vereador.

O vereador monteirense defende também em suas propostas a implantação do curso de Direito em Monteiro, uma reivindicação antiga da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário