.

quarta-feira, 27 de março de 2013

CHEVETE FOI ABANDONADO EM JATAÚBA

Um morador do Loteamento Inácio Aleixo de Araújo que fica localizado às margens da PE 160 na chegada da Cidade de Jataúba, procurou a equipe de segurança particular comandada por Carlinhos e informou que um veículo Chevete de cor escura foi deixado ao lado da residência dele, sendo em uma área que ainda não tem muitas casas construídas. O veículo foi deixado na noite do último sábado por um jovem moreno. Em contato com nossa equipe de reportagem, Carlinhos informou que procurou a Polícia e teve aval para retornar ao local e que não havia queixa de roubo do veículo registrada na DP local.

O veículo está com os vidros fechados, as portas abrem normalmente e nada foi retirado do Chevete, inclusive um jogo de rodão sendo que um está na mala por ter baixado e ter sido trocado pelo estepe.

Um fato estranho que chamou a atenção do morador solitário, pois só há esta casa próxima ao veículo, só tendo outras residências a uma distância de mais de 100 metros.

Caso o veículo tenha deixado-o no local por defeito mecânico, está causando um desconforto e várias dúvidas para a polícia e para o denunciante. As placas são MMZ- 0164 Campina Grande PB. Qualquer informação a ser dada ou para tirar dúvidas, o telefone da Delegacia de Jataúba é (81) 3746-1904 e da PM 3746-1913.


Nenhum comentário:

Postar um comentário