.

terça-feira, 19 de março de 2013

Operação “puxão de orelha” dissolve projeto Dimas candidato a deputado


Deu no blog Sulanca News...


Numa rápida ação para que o grupo de situação em Santa Cruz do Capibaribe não se divida, medidas vindas do alto comando político no estado irão “enquadrar” os que defendem o projeto Dimas deputado estadual.

Recentemente o deputado federal Eduardo da Fonte lançou o vice- prefeito da cidade, Dimas Dantas, como pré-candidato a deputado estadual para 2014, e um verdadeiro puxão de orelha foi dado para que a idéia não cresça e ganhe corpo.

As informações obtidas ontem pelo blog dão conta de que o “enquadramento” nos Dimistas darão resultado. Uma parte interessada diretamente afirmou ao blog “A ordem veio de cima. Duvido que Eduardo da Fonte, ou quem quer que seja, traga obras para cidade. O enquadramento partiu de superiores”. 

Ontem este blogueiro ouviu também dois vereadores. O vereador Pipoca foi direto “Claro que estou com Diogo. Nosso grupo só terá um candidato a deputado estadual”. Já o presidente da Câmara Junior Gomes que é do PSB falou, “Nosso grupo está unido em torno de Diogo Moraes”.

Até o momento, só o deputado federal Eduardo da Fonte falou sobre a possibilidade. O próprio Dimas Dantas não se pronunciou sobre o assunto. O vereador Vânio Vieira aguardava resposta de pedidos para calçar 10 ruas do bairro da Nova Palestina para poder abraçar o projeto Da Fonte federal/Dimas estadual.

Como diz o dito popular: “Manda quem pode, obedece quem tem juízo”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário